O Justin me deu um abraço e saiu do camarim para falar com Pattie sobre isso, eu nem estava com medo, sabia que ela era uma boa mãe.
Justin narrando...
- Justin, você brigou com a Selena? - perguntou minha mãe assim que fui chegando perto dela.
- Bom... não foi bem uma briga, mas nós terminamos. É que eu não gosto mais dela. - respondi.
- Como assim não gosta mais dela? Vocês aparentavam serem felizes juntos...
- Nós éramos mesmo. Até a Briana aparecer e a Selena começar a ter uns ataques de ciúmes que já estavam me deixando doido.
- Vocês terminaram por causa da Briana? Me explique isso direito.
- É que a Selena, entenda bem, a Selena é uma coisa muito interessante. Eu posso falar com qualquer famosa, qualquer pessoa que ela conheça e não tem problema nenhum. Mas é só chegar uma belieber que ela se revela a pessoa mais ciumenta da face da Terra. Entendeu? - disse.
- Ah tá, entendi. Poxa... eu gostava tanto dela... mas vocês vão continuar amigos, não vão?
- Sim, vamos.
- Que bom! Eu só quero sua felicidade meu anjo. - disse ela me abraçando.
- Mãe... eu tenho que te falar uma coisinha, coisa boba. - disse, rindo de nervoso.
- O que é? - perguntou Pattie.
- Eu tô namorando com a Briana.
- ISSO É UMA COISA BOBA JUSTIN DREW BIEBER? - disse ela, incrédula.
Eu ri.
No momento em que minha mãe disse isso, eu fiquei aliviado. Sabia que ela ia aceitar.
- A senhora gostou da ideia?
- Se eu gostei? É CLARO! Meu sonho sempre foi ver você junto com uma belieber, e agora me aparece Briana e realiza meu sonho. Eu vou ficar devendo à ela! hahahaha
Eu sorri.
- Justin? É sério isso? Você? Briana? Namorando? - sabia que o Scooter ia interromper. Aquele idiota, hahaha eu adoro ele.
- Sim, seu idiota. - disse, rindo.
- Parabéns irmão! E quanto à Selena, Justin? - disse me abraçando.
- Valeu. Quanto à Sel, nós vamos continuar amigos. Mas eu tenho a leve impressão que ela não vai deixar isso tão fácil. Ela ainda gosta de mim...
- Como assim ''não vai deixar isso fácil''? - disse Briana. Meu coração acelerou quando vi ela vindo na minha direção. Já estava estranhando que ela ficou tanto tempo lá no camarim.
- Briana! Meus parabéns querida! Cuide bem do meu bebê, ok? - disse minha mãe.
- Vou sim Pattie, vou sim! - disse Briana sorrindo.
- Justin tá namorando uma belieeeebeeeeer. - disse Scooter, tirando onda com minha cara.
- Muito engraçado, Scooter. Ha-ha-ha.
- Hein, Justin? Como assim ''não vai deixar isso fácil''? Ela me pareceu aceitar numa boa. Só me pediu pra tomar cuidado com você e que ela ainda te ama.
- E é por isso mesmo, a Selena não é flor que se cheire quando fica com ciúmes, ela não vai desistir, mas pode ficar tranquila, quem eu amo é você. - Eu disse para Briana e dei um abraço nela.
- Awwwwnnn - disseram minha mãe e Scooter juntos.
Briana narrando...
Assim que saí do camarim, ouvi Justin dizendo que Selena não ia deixar a separação deles tão fácil assim. Eu perguntei a ele o por quê dele ter dito aquilo. Mas me derreti com a resposta, rsrsrs. A Pattie estava realmente feliz com a ideia do Biebs namorar uma belieber, o Scooter, nem se fala. Só faltava minha mãe, Kenny e o principal saberem: AS BELIEBERS!
Eu estava com medo do jeito que elas iriam ver o nosso namoro, pois eu via o jeito que elas viam Jelena, e não era um jeito nada agradável da parte de algumas. Eu sei que vou sofrer com as pessoas que não aceitarem, mas eu sei o que eu quero. E eu sei o quanto eu amo o Justin!
Nenhum comentário:
Postar um comentário