VISITANTES ♥

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CAPÍTULO 7 | Rosas e um cartão...

  *antes do show*
  
  Justin narrando...
  
  Eu estava atrás do palco, me arrumando para o show, mas meu pensamento estava lá fora, com a Briana. Eu estava louco para que chegasse logo a hora de OLLG para que eu pudesse fazer minha surpresa, eu sabia que todas as beliebers iriam estranhar, mas já era o 1º passo para dar-lhes uma dica do que realmente estava acontecendo. 
  - Oi, meu bebê. - disse Selena, entrando no camarim e me dando um selinho.
  Para mim era estranho, beijar a Selena mesmo não sentindo nada por ela, nesses momentos, eu queria que ela fosse a Briana. 
  - Oi, Sel. Preciso falar com você... - disse, já entrando no assunto, eu não sabia por mais quanto tempo iria aguentar não chamar a Briana de minha, e para que a surpresa funcionasse, tinha que me resolver com a Selena agora.
  - Qual é o problema, Justin? - disse ela, preocupada.
  - É que... é difícil de admitir isso depois de mais de 1 ano juntos... é realmente difícil! Mas... - eu não sei o que me deu, mas tinha que ir embora esse sentimento de ''pena'' da Sel. 
  - Mas...? 
  - É que... ah! Qual é. Vou falar logo. EU AMO A BRIANA. Pronto, falei! - disse e abaixei a cabeça, com medo da reação da Selena.
  - EU SABIA! EU SABIA! Eu sempre soube. Você sempre, sempre quando está com ela esquece dessa merda de mundo aqui fora. Mas que droga, Justin! Por que você não me disse isso antes? Era melhor me enganar? É isso? - disse Selena, aparentemente nervosa.
  - É que... foi difícil pra mim. Até eu ter certeza do que eu sentia por ela, eu demorei. Quem dirá pra chegar pra você e falar isso. Terminar um relacionamento que, enquanto eu sentia algo por você, me fez tão bem. Mas vamos combinar, já não estava lá às mil maravilhas, né? - disse, justificando.
  - É. Quer saber? Você tem razão. Se você ama ela, tudo bem. Eu vou deixar vocês em paz. Mas, eu quero te pedir uma coisa. Posso? - disse ela, mais calma.
  - Pode. - respondi.
  - Eu quero falar com ela primeiro. Justin, eu gosto de você. E mesmo depois que a gente terminar, quero continuar sendo sua amiga. Ok?
  - Ok, ok. Tudo bem, você pode falar com ela. Se ela quiser... Mas no caso de continuarmos amigos, temos que esperar um tempo. Terminamos agora. Vamos deixar esse ''choque'' passar.
  - Como assim ''choque''? 
  - ''Jelena, o casal do ano''. As Beliebers e os Selenators vão pirar. Alguns vão ficar felizes, outros tristes. Temos que deixar isso passar primeiro. Depois, conversamos. - disse. 
  - É, tá certo. Mas, depois do show, quero falar com ela. 
  - Ok. 
  Eu me despedi da Selena, pedi para que ela fosse lá pra frente pois o show já ia começar.
  O show foi ótimo. Fiz a surpresa para minha Briana e foi tudo lindo. As minhas garotinhas sempre me surpreendendo. Eu amo minhas fãs, muito mesmo. Principalmente uma...
  
  Briana narrando...


  Logo depois que o show terminou, eu fui para o camarim de Justin. No caminho eu encontrei com a Pattie. Ela era muito, muito fofa! Eu adorei ela, chamei ela de ''minha sogra'' uma vez e ela disse que ela tinha muitas noras pelo mundo. Nós rimos muito, ela era maravilhosa. Justamente do jeito que eu pensei que fosse!
  Chegando no camarim, eu chequei o buquê e tinha uma de plástico. Como Justin tinha me dito. E estava escrito: ''Essa é para durar para sempre'' , como se estivesse digitado. E logo abaixo tinha uma letra manuscrita - do Justin. Dizia: ''Assim como nosso amor vai durar, minha Briana.'' Eu quase chorei quando li aquilo. Eu me lembrei do cartão que o Justin tinha me dito para procurar, ele estava dentro de uma daquelas rosas. Eu peguei, li. E quando terminei, eu definitivamente chorei. Dizia assim: ''Agora você é a MINHA BRIANA. E eu, agora oficialmente, sou o seu Justin. Para sempre. Ass: Justin Bieber''. 
  Me veio na cabeça todas as Beliebers no mundo. O quanto elas não dariam para serem eu agora... 
  Justin entrou no camarim, e me abraçou. Sussurrou em meu ouvido: ''agora você é minha, eu te amo. Shawty''. ''Eu te amo, Justin Drew Bieber'' respondi. 
  Ele me falou da conversa dele com a Selena. Ele também disse que ela queria falar comigo. Eu pedi para que ele fosse chamá-la, seria até bom falar com ela. 
  Ele chamou-a e ela entrou na sala, me olhando com uma cara que eu nunca tinha visto em Selena Gomez... Uma cara triste... Como quem chorou muito...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário