Já fazia 2 dias que estávamos morando em Atlanta. Eu estava muito feliz com tudo aquilo, mas minha mãe estava meio estranha... Toda vez que chegava perto de mim, ria. Eu realmente não entendia! Perguntei milhaaaaaaaares de vezes o que era e ela NADA!
Ela vinha recebendo umas ligações de um tal de Scott, eu nem sabia do que se tratava, na certa era algum produtor ou empresário também... Esqueci de falar que minha mãe também é empresária, rsrs'.
Mais alguns dias se passaram e outra pessoa começou a ligar pra ela para pedir alguns dados, o nome dessa pessoa? Ela não falava. Eu achei aquilo muito estranho pois ela sempre falava o nome dos empresários, produtores, artistas com quem ela trabalhava... Até que um dia ela deixou escapar o seguinte: ''Oi Usher, tudo bem? E o nosso Bieber, como vai nessas produções?'' sem ver que eu estava por perto.
- MÃAAAAAAAAAAAAAAAAE, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!
- Tá maluca menina? - Respondeu ela, percebendo que eu já sabia do segredo dela.
- VOCÊ VAI TRABALHAR COM O.... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH - eu simplesmente não parava de gritar, comecei a chorar, pular.
- Por acaso, você quer dizer que eu vou trabalhar com esse Usher?
- EU NÃO SOU BESTA, EU SEI QUE É O USHER OK? AAAAAIINNN MÃE, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI TRABALHAR COM O MEU JUSTIN BIEBER E NÃO ME FALOU!!! AAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!
- Ok, ok. Desculpa tá? Eu queria fazer uma surpresa... Vou lá no estúdio amanhã, ajudar na gravação do novo álbum dele.
- Under The Mistletoe? Believe?
- Believe, o Under The Mistletoe já saiu sua bestona!
- Ah é, tinha até esquecido.
- Pois é... que fã... hahahaha - disse ela brincando comigo.
- Ah, mas do que é que eu tô falando? Minha mãe vai trabalhar com o JUSTIN DREW BIEBER cara... não acredito! Não acredito!
- Pode acreditar... - disse dando uma tapinha em minhas costas e indo se arrumar pra dormir.
Eu simplesmente não estava MEEEEESMO acreditando naquilo tudo, pra mim era como um sonho que a qualquer hora eu acordaria e tudo aquilo sumiria... Mas eu sabia que era verdade, em algum lugar lá dentro, eu sabia...
Entrei no meu Facebook e postei ''Cheguei em Atlanta alguns dias atrás e já estou me adaptando, acho que terei que me adaptar completamente mais rápido do que o planejado... Novas realidades a caminho, principalmente novas pessoas...''
Eu recebi bem uns 10 ''like'' e uns 3 comentários perguntando ''Quem é essa nova pessoa??'' É LÓGICO que eu não ia dizer né... aí respondia coisas como ''algum famoso bonitão, quem sabe... rsrsrs'' e as pessoas deixavam pra lá...
No outro dia, eu acordei com a corda toda e muito animada! Afinal... eu ia conhecer o Justin Bieber... quem ficaria triste numa condição dessas? Ninguém, óbvio.
Me arrumei, coloquei uma roupa bem legal pra agradar meu Biebs rsrs' e saímos de casa, o coração estava a mil!
- Vê se baixa esse fogo! Não fica se jogando pra cima do menino! Não fica olhando muito! Não grita, não pula e principalmente NÃO CHORA. ENTENDIDO DONA BRIANA?
- Sim, dona Melanie. rsrs' É difícil, mas eu vou tentar...
- Ótimo.
Chegando lá, eu saí no carro o mais rápido possível e minha mãe ainda ficou lá dentro mexendo em alguma coisa.
- BOOOORA MÃE.
- Calma criaturaaaa... Calma....
- EU TÔ CALMA! EU TÔ CALMA!
Entrei e já dei de cara com o Kenny, tem jeito melhor de entrar em algum lugar? hahaha
- OOOOI keeeennnyyyyy!!
- Oi mocinha, como é seu nome?
- Briana. Eu sou filha da Melanie, e sou uma Belieber :) - disse com receio dele me colocar pra fora para evitar escândalos, mas aconteceu totalmente o contrário.
- SÉRIO? Tenho uma surpresinha pra você!
Eu já estava cansada de ''surpresinhas'', se bem que todas elas eram boas.
''Tem uma Belieber aqui, vem cá Justin'' ouvi alguém dizendo isso ao longe, imaginei que era o Kenny e meu coração quase saiu.
MEU PAI AMADO, SENHOR JESUS CRISTO, ME ACUUUUDA! Eu vi o Justin saindo por uma porta e entrando no corredor. Ele me olhava com uma cara feliz e eu acho que olhava pra ele da mesma forma, só dei por mim quando estava rindo horrores e correndo pra abraçá-lo.
- OMG! Eu não acredito que tô te conhecendo, eu sou sua fã a tanto tempo, nunca imaginei que isso pudesse acontecer...
- Eu estou muito feliz de poder trabalhar com sua mãe, ela é muito gente-boa e muito bonita. Nota-se de onde veio sua beleza.
Eu senti que corei, meu rosto chegava a arder.
- Obrigada meu anjo, você que é lindo, até demais.
- Que nada, ilusão de ótica. - disse Justin brincando.
- HA-HA Tá tirando com minha cara né parceiro? Só pode.
Ele se acabou de rir com as gírias e disse:
- Isso aí Shawty.
Meu coração parou quando ele me chamou de Shawty.
Justin narrando...
Caaaaraaaaamba, o que é isso? Visão de outro mundo ou uma simples garota?
Ela é muito engraçada, adorei ela, adorei meeeesmo...
Briana narrando...
Minha mãe chegou rindo quando viu que eu já tinha conhecido a ''surpresinha'' dela...
Fomos para o estúdio. Eu mal podia acreditar que estava testemunhando a gravação de um álbum do Justin Bieber, ele era tão lindo, meigo, engraçado, carinhoso...
Na verdade... eu não acreditava mais em nada do que estava acontecendo ali...
Nenhum comentário:
Postar um comentário